Quem vê cara não vê coração

“não jugue o livro pela capa” – com certeza você já ouviu falar neste ditado pois bem é verdade, sabe uma vez conheci um menino lindo e ele era o maior cafajeste do mundo sabe na minha idade nem devia estar falando isso pois só tenho 13 anos mais realmente fazer oque  sabe eu sempre achei aparência não leva a nada   se você tem um namorada lindo maravilhoso pode ter certeza que  ou ele é o maior galinha ou seu namoro vai ser uma coisa porque as piri guetes vão ficar todas em cima dele sabe quem vê cara não vê coração e isso sim é importante o coração  q a pessoa tem não importa a beleza e sim o coração  eu posso estar falando um monte de baboseira aqui mais esta é a verdade da vida sabe as vezes as pessoas pensam que ai ele é orivel ele se veste como um mendinho ai ele não presta  mais na realidade aquele alguém q se veste como um mendigo vai ser mais o nesto do que aquele bonitão-#ficaadica

relacionamento baseado em musica

gente  tava vendo uns videos esses dias e vocês não acreditam achei super verdade o vídeo era sobre relacionamento q começa e termina com musica serio isso aiai é muito bizarro vei nossa vocês não tem noção e tipo achei super verdade porque  pelo menos por mim vou fala começa você começa do nada a gostar de uma musica e fica com aquela musica todo tempo na cabeça tipo vei é muito foda e depois  que termina fica com outra musica até vicia quando vicia se não era amor você esquece daquela pessoa e parte pra outra infelizmente isso ainda não aconteceu comigo mais é foda seis tem q vê cara seis não imagina o quanto é foda canta só uma musica e o pior é q a musica vicia.Mas alem da musica viciar no relacionamento ela serve pra outra coisa ela é boa pra outra coisa ela faz agente pensar até no q agente não quer  mais isso q é bom porque ai você pensa naquela hora e depois para e é por isso e por outras coisas q a musica é muito boa

É arte de combinar som
procurava-se distinguir a música do barulho, mas hoje qualquer coisa é música, assim como qualquer lixo é chamado de obra de arte. Decorrência do século.
Bom cada um, tem seu estilo tipo por exemplo regue,rock,Electronic não podemos criticar uns aos outros pois nascemos todos iguais não somos nem um pouco diferentes somos todos seres humanos

Porque a música tem o poder de nos despertar sentimentos e lembranças, sejam boas ou ruins. Segundo uma pesquisa publicada na revista Scientific Reports, quando ouvimos determinadas canções, diferentes funções cerebrais são ativadas — o que explica porque sentimos prazer ou desprazer quando uma música começa a tocar.

Para chegar aos resultados, os neurologistas recorreram a um scanner com imagens de ressonância magnética para fazer um mapeamento da atividade cerebral de 21 voluntários que ouviram diferentes tipos de música, incluindo rock, rap e clássica. Eles escutaram seis temas com cinco minutos cada um, inclusive cinco considerados “icônicos” de cada gênero, uma canção que não era familiar e, misturado na seleção, um tema favorito da pessoa examinada.

A noite Tie

Palavras não bastam, não dá pra entender
E esse medo que cresce e não para
É uma história que se complicou
E eu sei bem o porquê

Qual é o peso da culpa que eu carrego nos braços
Me entorta as costas e dá um cansaço
A maldade do tempo fez eu me afastar de você

E quando chega a noite e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na mão

Pro tanto que eu te queria, o perto nunca bastava
E essa proximidade não dava
Me perdi no que era real e no que eu inventei
Reescrevi as memórias, deixei o cabelo crescer
E te dedico uma linda história confessa
Nem a maldade do tempo consegue me afastar de você

Te contei tantos segredos que já não eram só meus
Rimas de um velho diário que nunca me pertenceu
Entre palavras não ditas, tantas palavras de amor
Essa paixão é antiga e o tempo nunca passou

E quando chega a noite, e eu não consigo dormir
Meu coração acelera e eu sozinha aqui
Eu mudo o lado da cama, eu ligo a televisão
Olhos nos olhos no espelho e o telefone na minha mão

A MUSICA É

A musica é uma arte que não é pintada,nem escupida,mais sim cantada as vezes a musica revela o que todos sentem.

Cada um tem  o seu estilo musical,alguns gostam de,funk,outros de eletrônicas, sertanejo,rock,hip hop regue,pop,etc…

Tem algumas pessoas que tocam alguns instrumentos,existem alguns instrumentos muito barulhentos,como por exemplo bateria,guitarra,e outros com o som mais suave   como,violino,violão,violão-cello,e etc…

A musica e uma reflexão do sentimento que envolvi uma história ou um poema que e como atracão para seus ouvintes que por sua vez gostam de ouvir.Com o som no ar e no coração com qualquer coisa você pode  fazer um som ou um toque você mesmo pode criar uma musica com criatividade você pode criar muitas musicas de qualquer tipo e de todos os jeitos,você pode criar um instrumento e a musica como e para você?

Bem para mim e uma grande magia de som que sai de todos os lugares.

Niki Lauda

Niki Lauda iniciou sua carreira no automobilismo em 1968, destacando-se na Fórmula 3 e na Fórmula 2 antes de ingressar na Fórmula 1, levando uma verba pessoal para a então pequena equipe March. Estreou no Grande Prêmio da Áustria, abandonando por problemas mecânicos. Manteve-se na categoria até o final de 1973 graças ao dinheiro da família, quando a Ferrari o contratou para ser seu piloto titular. Em 1974, pela escuderia italiana, venceu seu primeiro Grande Prêmio, emJarama, na Espanha.

Niki Lauda no treino livre no autódromo de Nürburgring, 1976.

Lauda no circuito de Nurburgring, em 1973

Em 1975, após cinco vitórias (quatro das quais após largar em primeiro lugar), sagrou-se campeão mundial pela primeira vez. Manteve o ritmo competitivo em1976, mas um acidente em Nurburgring (onde seu carro incendiou-se, e Lauda ficou preso nas ferragens por vários minutos) quase lhe tirou a vida. Um padre chegou a ser chamado ao hospital para lhe dar a extrema unção. Mas apesar de graves queimaduras, que lhe custou partes da orelha direita,1 Lauda ainda voltaria a correr naquele ano, e só perderia o título mundial na última corrida, o Grande Prêmio do Japão (estreia no calendário) para o inglês James Hunt. Em 1977obteve 3 vitórias e recuperou o título mundial.

Ao final daquele ano, abandonaria a Ferrari para juntar-se à Brabham-Alfa Romeo, dirigida por Bernie Ecclestone. A parceria lhe rendeu duas vitórias e cinco podiuns em 1978, mas a frequência de quebras lhe deixou fora da disputa pelo título. Em 1979 marcou apenas quatro pontos. Os maus resultados fizeram Lauda direcionar suas atenções para a companhia aérea que acabara de fundar, e assim deixou a Fórmula 1.

ELIS REGINA

Essa é a historia das melhores cantoras do brasil e de todos os tempos ela começa em porto alegre

As amigas de Elis goravam de bonecas, mas Elis só queria saber de aprender a tocar piano e de tanto que pediu aprendeu a tocar rapidinho.E sua professora disse que tinha que para uma escola especializada .

Mas a cabeça de Elis avia tantas musicas que ela reservou por um jeito diferente decidiu fazer  uma surpresa de aniversario para sua avó   e foi a radio farropilha , la de porto alegre cantou uma musica num programa   chamado (clube do guri)

As pessoas gostavam da sua linda voz e convidaram para cantar sempre, fez tanto sucesso que quando fez  14 anos foi contratada de verdade como os adultos.

Elis queria cantar muito para varias pessoas,  primeiro se apresentou num lugar chamado Beco da Garrafas  depois contratada pela emissora de TV.

Logo depois gravou junto com outro cantor chamado de Jair rodrigues. Elis era  uma estrela uma cantora muito respeitada foi Asim que muita famosas começaramElis reginaCom o passar do tempo muita gente conheceu  seu talento